IPM31 1.03

IPM31 1.03 G31

Apresentação

- Integra o Chipset Intel® G31 Express que oferece suporte à interface gráfica 3D Microsoft DirectX 9, como também suporte aos processadores Multi-Core (Core 2 Quad (65W), Core 2 Duo, Pentium e Celeron).
- Suporta memória DDR2 até 4GB de 800/667 MHz.
- 4 portas SATAII que permitem uma taxa de transferência de dados de até 3Gb/s
- 4 portas USB 2.0 com capacidade de expansão para mais 4 portas USB 2.0.
- Suporte a circuito de segurança TPM para criptografia de dados e Sensor de Intrusão que alerta ao usuário sobre qualquer violação da máquina.
- Placa padrão micro-ATX com dimensões que permitem ser montada em gabinetes convencionais de desktops (Torre/Mini- Torre).
- Suporta os Sistemas Operacionais mais usados de mercado, Microsoft Windows 7, Windows Vista e Windows XP.

Recomendação Técnica

- Esta placa é recomendada para usuários que queiram enriquecer sua experiência de criação multimídia como, por exemplo, entretenimento doméstico. Por possuir o Chipset Integrado Intel® G31 Express que se juntando ao desempenho dos processadores Intel® Core 2 Duo e Core 2 Quad (65W) irá permitir ao usuário uma operação com respostas rápidas de vídeo e áudio de alta definição.
- A Interface de rede integrada de 10/100/1000Mb/s junto a segurança proporcionada pela criptografia de dados do circuito TPM e do alerta de violação proporcionado pelo Sensor de Intrusão, também otimiza o uso desta placa como estação de trabalho para o mercado corporativo.


Todos os direitos reservados a Digitron da Amazônia Ind. Com. SA