Política de Garantia
Após avalia??o técnica e devidamente comprovado o defeito de fabrica??o a Garantia PCWARE ser?o atendidos mediante o reparo ou substitui??o do produto por um similar ou superior.
Pe?as reparadas ou substituídas, seguir?o o mesmo prazo de garantia, iniciadas pela data em sua Nota Fiscal Compra.
Deve ser fornecido a nota fiscal original de compra, mostrando a data e o local da compra, bem como a descri??o do produto.
Esta garantia limitada n?o cobre qualquer dano ao produto que resulte de instala??o inadequada, acidente, abuso, uso incorreto, desastre natural, corrente elétrica insuficiente ou excessiva, condi??es mecanicas ou ambientais anormais ou qualquer desmontagem, conserto ou modifica??o n?o autorizados.
Esta garantia limitada pode n?o se aplicar se: o produto n?o foi usado de acordo com as instru??es que o acompanham, ou o produto n?o foi usado para a fun??o destinada.
high quality patek philippe rolex sea dweller m126600 0002 43mm masculino pulseira de ostra supplier.best swiss vape store adelaide has a fancy and unique excellent within a.Procure adquirir os produtos PCWARE nos canais de Distribui??o e Revendas Oficiais, para lhe assegurarem o atendimento a garantia.
A PCWARE, em nenhuma hipótese, se responsabiliza por qualquer tipo de Servi?os Garantia Estendida, adquirida na aquisi??o de produtos em Distribuidores ou Revendas.
GUARDE BEM A NOTA FISCAL E OS DOCUMENTOS DA GARANTIA, POIS ESTES IR?O LHE ASSEGURAR A GARANTIA DOS PRODUTOS.
Os produtos PCWARE vendidos como parte de um sistema de computador s?o cobertos pelo fabricante do sistema. Entre em contato com o fabricante do sistema ou local de compra para obter informa??es sobre as op??es de garantia.
Confirme os termos das políticas de atendimento de Revenda ou Distribuidor para obter o atendimento a garantia.
Incluir as informa??es de identifica??o do produto, incluindo o modelo do produto e o número de série (se aplicável) com uma descri??o detalhada do problema que está ocorrendo. é obrigatório a apresenta??o da nota fiscal original de compra.
Duvidas técnica, utilize nosso canal de suporte técnico no e-mail suporte@digitron.com.br , ou no Telefone (011) 3349-6550.
1. Danos físicos causados ao produto (amassados, arranh?es, manuscritos, descaracteriza??o, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposi??o excessiva ao calor, fogo ou umidade trincados ou lascados, após a compra pelo consumidor);
2. Defeitos provocados pelo uso inadequado do produto pelo consumidor;
3. Defeitos provocados por tentativas de abertura, conserto ou modifica??o do produto;
4. Danos causados ao produto pelo uso em associa??o com outros equipamentos;
5. Danos resultantes de caso fortuito ou for?a maior;
6. Aplicativos ou acessórios n?o originais adicionados ao produto após a sua aquisi??o;
7. Retirada ou viola??o dos selos de garantia ou identifica??o da fabricante.
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