Flame

Flame X58

Apresentação

- A placa PCWARE FLAME é baseada na nova arquitetura de Chipset Intel® X58 Express e oferece suporte aos novos processadores Intel® LGA1366 Core i7 e Core i7 Extreme Edition de até 6 cores e 12 threads.
- Suporta memória DDR3 até 12GB Triple Channel e freqüência de 1066MHz / 1333MHz / 1600MHz (OC) / 1800MHz (OC) / 2000MHz (OC).
- Possui 6 portas SATA II com velocidade de transferência de dados até 3Gb/s, suporte a função RAID 0, 1, 5 e 10.
- Possui 2 portas externas e-SATA II de 3Gb/s.
- 8 portas traseiras USB2.0 com alta velocidade de transferência de dados (480Mb/s.) podendo ser expansível a até 12 portas USB 2.0
- Dois controladores de rede integrados de 10/100/1000 Mb/s.
- Esta placa possui 2 Slots PCI Express x16 que permite o uso de duas placas de vídeo simultaneamente como SLI ou Crossfire, proporcionando assim a melhor performance e qualidade para os mais exigentes jogos 3D e softwares de desenvolvimento gráfico.
- Padrão ATX, permitindo sua montagem em gabinetes convencionais do tipo torre.

Recomendação Técnica

- Esta placa foi projetada exclusivamente para gamers, entusiastas de jogos e aplicativos que exijam soluções gráficas e multimídia de alto desempenho, além de qualidade de imagem 3D. Possibilita também a utilização de duas placas de vídeo simultaneamente aumentando ainda mais o desempenho gráfico.
- A placa FLAME possui um projeto com capacitores sólidos e ferrite choke de alta qualidade, cuja solução térmica para resfriamento é realizado através de “heat pipes” para obter melhor dissipação, por isso recomendado para entusiastas em competições de quebra de recordes em freqüência do processador através de overclock. Para obter melhor desempenho do circuito PWM de gerenciamento de energia, o circuito fornece controle digital de temporização de fases da fonte. Fornecendo corrente suficiente e de forma confiável de acordo com a exigência do usuário ao configurar as freqüências e tensão de alimentação do processador e memória.
- Possui botões de On/Off e reset na placa para facilitar o acesso do usuário de acordo com as configurações do overclock efetuadas, bem como LED de 2 digitos para facilitar a identificação do status e debug.


Todos os direitos reservados a Digitron da Amazônia Ind. Com. SA