IPM P55

IPM P55 P55

Apresentação

- A placa PCWARE IPM P55 é baseada na nova arquitetura de Chipset Intel® P55 Express e oferece suporte ao novo pacote de processadores Intel® LGA 1156 Core i7 / i5 / i3 de 32nm.
- Suporta memória DDR3 até 16GB Dual Channel com freqüência de 1333MHz.
- Possui 5 portas SATAII com velocidade de transferência de dados até 3Gb/s e suporte as operações RAID 0/1/5/10 e mais 1 porta SATAII externa (e-SATA) de 3Gb/s de transferência.
- Possui 6 portas USB 2.0 com 480Mb/s de transferência de dados podendo ser expansível a até 14 portas USB 2.0 via conector interno.
- Esta placa possui 2 Slots PCI Express x16 que permite o uso de duas placas de vídeo simultaneamente como nVidia® SLI ou ATI® Crossfire, proporcionando assim a melhor performance e qualidade para os mais exigentes jogos 3D e softwares de desenvolvimento gráfico.
- Rede Integrada Intel 82567-V 10/100/1000Mb/s.
- Placa padrão u-ATX permitindo ser montada em gabinetes torre e mini-torre convencionais.

Recomendação Técnica

- Esta placa é recomendada para usuários que executam operações de grande demanda de tarefas com excelente desempenho gráfico como gamers e editores de imagens de Alta Definição 3D, pois trabalha com os processadores Multi-Core da Intel® Core i5 e Core i7 de quatro núcleos e a possibilidade também do uso de duas placas de vídeo de alta performance trabalhando simultaneamente.
- A função RAID 0/1/5/10 que permite a combinação de Discos Rígidos de forma a garantir a proteção dos dados através da redundância de serviços, do aumento do desempenho na gravação de dados somando-se ao ótimo desempenho dos processadores Multi-Core Core i5, Core i7 e Core i3, também faz esta placa ser bastante recomendada para uso em estações de trabalho no mercado corporativo e principalmente em pequenos servidores mono processados.


Todos os diretiros reservados a Digitron da Amazônia Ind. e Com. S.A.