Política de Garantia



Garantia

Placas-mãe: PCWARE oferece garantia limitada de 12 Meses (3 meses legal + 9 meses contratual) em todas as Placas-mãe adquiridas através dos canais oficiais em território brasileiro.


Termos de Garantia

Declaração de Garantia Limitada PCWARE

Os produtos PCWARE passam por rigorosos testes de qualidade em todas as suas etapas de produção, com isso garantindo o total funcionamento de suas motherboards e isentos de defeitos de matéria prima e de mão de obra nos termos e condições estabelecidas no presente documento.

Após avaliação técnica e devidamente comprovado o defeito de fabricação a Garantia PCWARE serão atendidos mediante o reparo ou substituição do produto por um similar ou superior.

Peças reparadas ou substituídas, seguirão o mesmo prazo de garantia, iniciadas pela data em sua Nota Fiscal Compra.

Deve ser fornecido a nota fiscal original de compra, mostrando a data e o local da compra, bem como a descrição do produto.

Esta garantia limitada não cobre qualquer dano ao produto que resulte de instalação inadequada, acidente, abuso, uso incorreto, desastre natural, corrente elétrica insuficiente ou excessiva, condições mecânicas ou ambientais anormais ou qualquer desmontagem, conserto ou modificação não autorizados.

Esta garantia limitada pode não se aplicar se: o produto não foi usado de acordo com as instruções que o acompanham, ou o produto não foi usado para a função destinada.


Canais Oficiais

Procure adquirir os produtos PCWARE nos canais de Distribuição e Revendas Oficiais, para lhe assegurarem o atendimento a garantia.

A PCWARE, em nenhuma hipótese, se responsabiliza por qualquer tipo de Serviços Garantia Estendida, adquirida na aquisição de produtos em Distribuidores ou Revendas.

GUARDE BEM A NOTA FISCAL E OS DOCUMENTOS DA GARANTIA, POIS ESTES IRÃO LHE ASSEGURAR A GARANTIA DOS PRODUTOS.

Os produtos PCWARE vendidos como parte de um sistema de computador são cobertos pelo fabricante do sistema. Entre em contato com o fabricante do sistema ou local de compra para obter informações sobre as opções de garantia.


Procedimentos e Requisitos de Reinvindicação de Garantia

Para obter um serviço de garantia, acionar o ponto de venda original, sendo o Distribuidor ou a Revenda Oficial PCWARE.

Confirme os termos das políticas de atendimento de Revenda ou Distribuidor para obter o atendimento a garantia.

Incluir as informações de identificação do produto, incluindo o modelo do produto e o número de série (se aplicável) com uma descrição detalhada do problema que está ocorrendo. É obrigatório a apresentação da nota fiscal original de compra.

Duvidas técnica, utilize nosso canal de suporte técnico no e-mail suporte@digitron.com.br , ou no Telefone (011) 3349-6550.


Exclusões

Esta garantia não se aplica a defeitos que não sejam de fabricação, inclusive:

1. Danos físicos causados ao produto (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade trincados ou lascados, após a compra pelo consumidor);

2. Defeitos provocados pelo uso inadequado do produto pelo consumidor;

3. Defeitos provocados por tentativas de abertura, conserto ou modificação do produto;

4. Danos causados ao produto pelo uso em associação com outros equipamentos;

5. Danos resultantes de caso fortuito ou força maior;

6. Aplicativos ou acessórios não originais adicionados ao produto após a sua aquisição;

7. Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da fabricante.


Perda de Validade

Esta garantia também perderá a validade caso o produto venha a ser alterado ou consertado por pessoas não autorizadas pelo fabricante.


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